ADEUS AO NOSSO PEQUENO GIGANTE: BUMMER.

Escrito por viralataviravida em . Enviado para Notícias

Ele chegou ao Abrigo “Como um livro aberto sem histórias. Um sonho incerto sem memórias. Do seu passado que ficou”.
Desde então (2011) ali morou, pois devido ao seu temperamento instável, não conseguiu um lar definitivo, o que não nos impediu de cuidar e amar este Pequeno Gigante.
Com o tempo, ele nos mostrou significativos sinais de ressocialização com humanos e a partir daí, reaprendeu a brincar, amar e confiar. Afinal, ele só precisava de amor, muito amor e compreensão.
Não demos um lar definitivo ao Bummer, mas estivemos com ele até seu último e mais difícil momento. Fomos o único “navio” em seu “porto amigo”.
Mesmo com todas as nossas dificuldades, assim que o nosso Pequeno Gigante apresentou os primeiros sinais de complicações clínicas, foi imediatamente transferido para uma clínica veterinária particular. Ali recebeu todos os cuidados necessários, mas em função de uma parada cardíaca nos deixou…
Registramos os nossos especiais agradecimentos à Rosangela C., madrinha do Bummer, que além de cumprir pontualmente com sua ajuda financeira mensal ao longo destes anos, criou um vínculo de amor e respeito com este cão; e à nossa voluntaria Vanusa pelos cuidados e companhia constantes.
“Eu sou alguém livre. Não sou escravo e nunca fui senhor. Eu simplesmente sou alguém que ainda crê no amor” (Adaptado: O Moço Velho – R. Carlos)
Equipe Vira Lata Vira Vida

Trackback a partir de seu site.