Caso Lobo: Testemunhas de acusação comparecem à audiência

Escrito por viralataviravida em . Enviado para Notícias

Na tarde dessa quarta-feira, dia 25, foi realizada a 3ª audiência de instrução do caso Lobo. Nela foram ouvidas as testemunhas de acusação, Rodrigo de Oliveira Vieira e Felipe Thomazeni Barros que presenciaram os fatos e confirmaram na íntegra a declaração feita na Delegacia de Polícia.

A acusação ouviu também o Dr. Wilson Sabino, Delegado de Polícia  que relatou o Termo Circunstanciado e o enviou à justiça.

Apenas uma testemunha de defesa foi ouvida. Tratando-se de testemunha referencial, confirmou não ter presenciado os fatos, mas que é vizinho do autor do delito e que ele sempre foi uma boa pessoa.

Duas testemunhas de defesa faltaram à audiência, embora regularmente intimadas, o que motivou o JuizEttore Avolio a determinar que sejam conduzidas coercitivamente para a próxima audiência designada para o dia 30/05/2012 às 16h15, no Fórum de Piracicaba.

Após a oitiva de todas as testemunhas arroladas pela acusação e pela defesa, será ouvido o autor dos fatos, Claudio Messias, que terá oportunidade de apresentar sua versão.

A audiência realizada no dia de hoje foi restrita às partes e aos advogados, vedada a presença da imprensa e outras entidades.

 

Trackback a partir de seu site.