Comunicado sobre o Animals Fashion day

Escrito por ONG Vira-Lata Vira Vida em . Enviado para Notícias

Marcado para sábado a noite na Praça Boyes de Piracicaba, o evento Animals Fashion Day teve que ser interrompido pela forte chuva que caiu. O dia foi lindo, sem chuva mas a noite o tempo mudou. O desfile estava acontecendo e muitos animais que desfilariam ainda estavam no local. Público, modelos, expositores, voluntários, cães, equipe de apoio… todos se molharam. Muitas lojas não entraram na passarela. Mas, aprendemos muito com os animais e a maior lição talvez seja, a RESILIÊNCIA, ou seja, a capacidade de superar as adversidades. E lá vamos nós!!! O evento será remarcado (para um local fechado) e contaremos com a doce presença de todos novamente.

Essa foi uma semana difícil, nossa página no facebook ficou travada por vários dias e não divulgamos melhor o evento e o lançamento das camisetas “GENTILEZA, OS ANIMAIS TAMBÉM MERECEM”.

Nossa maior preocupação é o estoque de ração do abrigo, ainda baixo. Mas, foi um final de semana com notícias lindas, adoções de 2 cães especiais, uma visita pra lá de especial no abrigo e muitas lições aprendidas. Vamos compartilhar tudo com vocês e divulgar o show da Pa Moreno, sexta no Teatro do Engenho, que nos possibilitará equilibrar nosso estoque. Bora lá, amigos!!!! Contamos com vocês!!!!!  Gratos Equipe Vira Lata

Choveu

Trackback a partir de seu site.