Mutirão de Aniversário!

Escrito por ONG Vira-Lata Vira Vida em . Enviado para Notícias

Em comemoração ao aniversário da ONG, nosso melhor presente foi destinado aos cães do abrigo.

Num mega mutirão regrado de paz e alegria, que com contou com a participação de 20 voluntários, conseguimos realizar neste final de semana (23-24/08), a tão esperada reforma do espaço “recanto dos idosos” e a retirada de folhas/galhos/troncos das árvores podadas.

Após 15 horas de muito trabalho cumprimos nossa tarefa: o “recanto dos idosos” ganhou passarelas e muretas de sustentação do alambrado, e a enorme quantidade vegetação espalhada foi concentrada num mesmo local para a retirada e transporte por meio de caminhões. Como de costume nossos cães receberam muitos agrados e acompanharam atentamente o trabalho realizado.

Agradecemos imensamente aos nossos amigos e colaboradores que, direta ou indiretamente, estão sempre presentes em nossas atividades nos apoiando em todos os momentos. Um agradecimento especial à Empresa Local Máquinas, que gentilmente nos cedeu a betoneira, e ao casal Hernandes-Alice que doou todos os materiais utilizados.  Que Deus abençoe a todos. Equipe Vira Lata Vira Vida.

 

Trackback a partir de seu site.