O cão Eros recolhido pelo canil e abrigado na ONG VLVV ganhou um novo lar

Escrito por viralataviravida em . Enviado para Notícias

Recolhido pela equipe do canil após ser atropelado na manhã chuvosa e fria do dia 06 de junho, o cão jovem, dócil e carinhoso apresentava uma fratura na região do úmero.  Transferido para o abrigo da ONG Vira Lata Vira Vida para se recuperar da cirurgia no membro anterior direito, que foi custeada por pessoas sensíveis ao caso, Eros recebeu alta veterinária e foi adotado no sábado dia 04 de Agosto.

A doação de Eros foi discutida e decidida com a participação da ONG VLVV e do C.C.Z., afinal o cão teria que ser doado com segurança; evitando qualquer risco de expor o animal à condições de abandono e maus tratos.

Eros viverá em uma ampla chácara em um bairro próximo a zona urbana, terá um lindo gramado para correr e brincar com sua nova família que já vem lhe dedicando atenção e muito amor.

O novo cuidador responsável por Eros é ciente do que aconteceu com o animal e comprometeu-se em oferecer ao cão as melhores condições de vida e lazer: “ ele já terá um médico veterinário para os cuidados necessários e aulas de adestramento. Eros é um cão jovem e será meu grande companheiro por muitos anos, “ comenta seu novo tutor.

Trackback a partir de seu site.