Secretário da Saúde lança campanha contra raiva no abrigo da VLVV

Escrito por ONG Vira-Lata Vira Vida em . Enviado para Notícias

Dia 4 de maio, o Secretário de Saúde Fernando Cárdenas, fez o lançamento simbólico da Campanha de Vacinação Contra Raiva, no abrigo da Ong Vira Lata.

O pitt bull Sansão, na foto ao lado do secretário, foi o primeiro animal a ser vacinado no abrigo da instituição. Além de Sansão, Bongue, com quase 20 anos, também recebeu a dose da vacina. Além de Fernando Cárdenas e assessores, estiveram presentes o diretor do CCZ, Moisés Taglieta, a coordenadora dra. Eliane Carvalho, Marcelo e Heloísa, agentes do canil municipal, as veterinárias Luciana Zanfelício e Marielle Fávaro da Ong Vira Lata, Miriam Miranda e voluntários da instituição.

É importante que os proprietários levem seus animais, cães e gatos, a partir de 03 meses de idade, ressaltando que, animais idosos também devem ser vacinados. A equipe do CCZ solicita aos cuidadores que levem os animais até os postos de vacinação devidamente contidos, gatos dentro de sacos ou caixa de transportes e cães com coleiras e guiados por adultos para facilitar o manejo e evitar acidentes

Vacinar é um ato de amor, de responsabilidade e protege o seu animal !!!

http://www.piracicaba.sp.gov.br/goto/store/video/videos

Trackback a partir de seu site.