Tiro de Guerra participa de mutirão na Vira Lata

Escrito por ONG Vira-Lata Vira Vida em . Enviado para Notícias

A Ong Vira Lata entrou na reta final das reformas no abrigo. Nessa etapa, foram realizadas obras para resolver os problemas causados pelas fortes chuvas que, neste último verão, causaram estragos e transtornos para os animais. Baias foram reformadas, além do almoxarifado e do centro cirúrgico que foram construídos. Os recursos vieram de um doador, que preferiu se manter anônimo e de eventos realizados pela Vira Lata.

No último sábado, a união de muitos braços tornou possível a remoção dos entulhos da obra e das folhas retiradas dos coqueiros, que estavam colocando em risco os animais. Além disso, foi realizada a manutenção de grande parte dos jardins. Para a realização de tantas tarefas a Vira Lata contou com ajuda de muitas pessoas que dedicaram parte do seu sábado no trabalho pesado no abrigo. Queremos agradecer pela consideração de todos, porque sem essa união, não teríamos conseguido.

[mudslide:picasa,0,contato@viralataviravida.org.br,5763963261319003713]

Nossos especiais agradecimentos ao Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Cícero Sérgio dos Santos e sua equipe composta por 20 reservistas. Ao dr. Roberto Lobão que intermediou esse contato; ao vereador Laércio Trevisan e seus assessores Paulo de Moraes Júnior e Fábio Stolf Júnior e o voluntário Everton Sardinha; aos srs. Noedir Stolf e Gilberto Marchiori da Viação Piracema que transportou a equipe do TG; ao sr. Ludmar Romani, supervisor da Semutran;  ao Ednaldo e seu ajudante, responsáveis pelo caminhão que transportou o entulho e a todos os amigos que nos ajudaram doando carriolas, enxadas, rastelos, material de pintura e ferramentas. Foi um trabalho em conjunto e juntos, conseguimos vencer mais esta etapa.

O trabalho de pintura será realizado no próximo sábado, dia 23. Em breve, apresentaremos as melhorias realizadas no abrigo. Essa conquista será dividida com cada um de vocês!

Trackback a partir de seu site.