“Topete ainda não tem uma madrinha/padrinho”

Escrito por ONG Vira-Lata Vira Vida em . Enviado para Notícias

Enquanto acompanhamos o nosso querido “Topete” em mais uma sessão do seu tratamento de doença renal, ficamos aqui pensando porque os animais sofrem tanto. Não nos referimos ao sofrimento causado pelo homem, porque esse decorre exclusivamente da maldade humana, mas, especificamente aqui, nos referimos ao sofrimento causado pelas doenças. Dentre outras, a doença renal é muito cruel! O tratamento é longo e muitas vezes não surte efeito. As diálises são caras e inviáveis aos tutores de baixa renda, seja pelo preço ou pela ausência de uma clínica especializada na região onde mora. Tudo isso causa muita dor e sofrimento aos tutores amorosos e principalmente aos peludinhos.
“Topete” nos olha com tristeza, aparentando também não entender tudo isso. Mas, seguimos em frente, dando todo o amor, o carinho e o tratamento necessário para que ele e seus irmãozinhos tenham o mínimo de conforto durante esse difícil período da vida!!!
Você também pode contribuir com o tratamento dos cães assistidos pela ONG Vira Lata, através da “Adoção à Distância”. Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@viralataviravida.org.br e saiba como ajudar!
Se não puder apadrinhar um dos nossos peludos, doe diretamente em nossa conta corrente: Vira Lata Vira Vida – CNPJ 11.174.841/0001-31 – Banco do Brasil – Agência: 3552-1 Conta Corrente nº 20885-X, ou através do PagSeguro: https://pag.ae/bckgyJH

Nossos Peludos agradecem!

Trackback a partir de seu site.