Valente e a Magia do Amor

Escrito por ONG Vira-Lata Vira Vida em . Enviado para Notícias

Compartilhamos com vocês o depoimento que recebemos da Ana Julia tutora do cão Valente, que foi adotado na feirinha realizada no dia 13/06/15.

Vejam como “funciona” a magia do Amor.

“Foi amor à primeira vista, literalmente. Passamos na Agropecuária do Mané como sempre pra ver os cachorrinhos, e lá estava ele, esperando por nós. Nós já tínhamos a Layla, uma labradora com akita que é a criatura mais amável e meiga do mundo. Porém estava muito triste, pois havíamos mudado de casa e a adaptação estava difícil. Valente chegou para mudar tudo com o remédio que cura qualquer sintoma, natural, puro e verdadeiro… O AMOR! Com seu jeito doce e brincalhão ele nos alegra a cada dia, e trouxe vida para a nossa Layla. Agora somos uma família completa e feliz. Acho que nem com todo amor do mundo nós vamos conseguir retribuir toda a felicidade que ele nos trouxe. Obrigada Vira Lata Vira Vida, por transformarem vidas, mudar histórias, e destinar caminhos de amor a esses seres mais que especiais. Hoje completa 2 meses e 11 dias, desde o primeiro olhar de amor…”

A Equipe da ONG Vira Lata Vira Vida é quem agradece a você Ana Julia, pelo amor e carinho compartilhados com o nosso querido Valente. Que Deus os abençoe sempre e que vocês possam desfrutar por muitos anos desta convivência e amizade verdadeira.

valente

Trackback a partir de seu site.